« Tome as rédeas e mostre quem manda nos ficheiros protegidos! BORLA: Partition Manager 10.0 Personal »
11/01/2010
Escrito por em Mundo | 3.242 Leituras

google-lego-logo

Não surpreende absolutamente nada que «Google» seja considerada a palavra do século, principalmente se tivermos em conta que tudo pode ser «googlado» ou se existe está no Google.

Assim o diz a American Dialect Society (ADS), que a palavra GOOGLE foi a palavra mais mencionada e com mais peso nas sociedades modernas de todo o mundo, tornando-se mesmo essencial à sobrevivência de muitos.

Obviamente que estamos perante um estudo metafórico, um estudo que não aprofunda o seu objecto, pois definir em específico uma palavra que possa ter o peso de toda a humanidade não é certamente fácil e nem me parece que a ADS o tenha feito nas devidas condições.

Fica apenas o reparo sobre a importância que essa pequena e original palavra foi ganhando ao longo da última década na vida de todos nós, navegantes da Internet.

Este artigo foi escrito por em 11 Jan, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Google, a palavra do século!”
  1. Tudo o que eles fazem, fazem bem.
    É na minha opiniao a unica das GRANDES empresas mundiais que se preocupa com o consumidor.

  2. “Word of the Decade” and not the “Word of the Century”!!!!!
    How much does Google pays you for reporting on this? :D

    And I do not agree that the word “Google” is the word of the decade, there are higher values that should be highlighted.

  3. Google is your friend…
    :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: