« Sandboxie, «não faça nada fora da caixinha»! Trixbox – O PABX IP gratuito »
15/01/2010
Escrito por em Notícias | 2.931 Leituras

Os rumores que circulam pela net são recentes contudo começam a tomar forma e alguma consistência: existe a possibilidade de a Microsoft estar a preparar um SP1 para o seu Windows 7.

Apesar de poder estar programado apenas para Junho, fala-se que alguns Beta Testers especiais terão o privilégio de efectuar os seus testes com este novo pacote de serviços, que se denominará de «Technical Preview»..

Conforme pude apurar através da ZDNet, é esperada uma mega actualização que permitirá, entre outras coisas, obter suportar ao novo USB 3.0 bem como melhorias significativas nos protocolos Bluetooth e WiFi.

Como nada ainda está confirmado, o ideal é esperar pelas declarações da Microsoft sobre o assunto, confirmando ou não, as suspeitas desta notícia.

Este artigo foi escrito por em 15 Jan, 2010, e está arquivado em Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Service Pack v1 para o Windows 7?!?!?”
  1. Penso que ainda sejam especulações… se assim for ainda falta muito para o SP1. Se for como o Vista não é tão cedo… Mas este SO é bem melhor que o vista (não se esperava outra coisa, normalmente não se anda de cavalo para burro)…

    cumps

    visitem:
    http://feirabytes.pt.vu/
    http://feirabytes.blogspot.com/

  2. Ricardo Mantas diz:

    Todas melhoras são sempre bem-vindas…bring them on!

  3. Eder Pardeiro diz:

    Acho difícil estarem realmente pensando em SP1, visto que a quantidade de atualizações que existe é muito pequena. Instalei o Windows 7 em algumas máquinas essa semana e ao fazer o Windows Update, haviam umas 15 atualizações, e ainda algumas eram de drivers.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: