« Com o europeu à porta… Burn4Free 4.5.0.0 »
28/05/2008
Escrito por em Hardware | 987 Leituras

Já o ditado diz: “Quanto mais depressa, mais devagar”. A Intel estava a apressar o lançamento desta nova plataforma, mas teve azar. A Intel alega problemas no novo chipset e na antena para comunicações sem fios.

A data inicial de lançamento, 2 de Julho, vê-se obrigada a ser alterada para 14 de Julho. A massificação desta plataforma será em Agosto.

A plataforma Centrino 2 vai estar disponível com os novos processadores Core 2 Duo e Core 2 Extreme Mobile e ligações Wi-Fi de origem e WiMax como opcional.

Este artigo foi escrito por em 28 Mai, 2008, e está arquivado em Hardware, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: