« E porque o tamanho importa, versão XL do Nintendo DSi chega em Março a Portugal Virgin Media: privacidade dos utilizadores? para quê?!?!?!? »
27/01/2010
Escrito por em Notícias | 2.122 Leituras

Já lá vão uns anos desde que saiu de cena a terceira versão do Windows, o 3.1, que agora reaparece nostalgicamente, programado em Javascript, Xhtml e PHP, através de um site na net.

Obviamente que esta versão apresenta algumas limitações, mas o facto de podermos entrar (ou reentrar) em contacto com o velhinho ambiente gráfico Windows, quase que vale ouro. Em jeito de opinião pessoal, como temos que dar valor ao que possuímos hoje em dia, graficamente falando e não só!!!…

Mesmo com as carências normais, poderemos aceder à linha de comando MS-DOS, navegar na Internet, mudar o Wallpaper, ou até mesmo jogar ao famoso Minesweeper. À parte disso não há muito mais que acrescentar, apenas apreciar este magnífico trabalho de MichaelV.org

Este artigo foi escrito por em 27 Jan, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: