NDrive apresenta a sua aplicação no Android Market

A NDrive, empresa portuguesa de sistemas de navegação GPS, acaba de apresentar a sua aplicação de navegação, com bastantes recursos e gratuito durante 7 dias, na loja online do Android Market.

A grande distinção entre esta aplicação e outras do mercado é que o NDrive utiliza mapas completos instalados no telefone, ou seja, uma grande economia de custos para os utilizadores finais, visto não necessitar pagar mais para usar serviços de dados durante a utilização da aplicação.
Além do mais, durante 7 dias, o software será totalmente grátis, com possibilidade de escolha de um vasto conjunto de mapas.
Além do Nexus o software da NDrive é compatível com versões Android 1,5, 1,6, 2,0 e 2,1, com o Motorola Droid, T-Mobile do G1, da HTC Magic, Hero e os Samsung I7500.
Este artigo foi feito por
Mario a 27 Janeiro, 2010, 21:54 e está na categoria
Mundo,
Notícias,
Tecnologia,
Telemóveis.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es).
Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país.
+Informações na página de Termos &
Condições de Utilização.
Pode
deixar um comentário ou um
trackback no seu site.
Ainda sem Links para este artigo.
05 Setembro, 2010 - 23:24
Tags: Apple, backups, contactos, GPS, iPhone, iTunes, Mapas, mensagens, Nokia, organização, OVI, sincronização, sincronização de contactos, sms, Store, Suite, telemóvel
Publicado nas Categorias Geral/Outros | 2 Comentários
Agora é fácil mantermos os nossos contactos sincronizados e seguros online com o Nokia Ovi Suite. Esta completa ferramenta permite-nos efectuar a gestão completa do nosso telemóvel Nokia, através do computador. Poderemos organizar e partilhar conteúdo facilmente entre o nosso Nokia e o computador, fornecendo acesso fácil às informações mais importantes, com um programa simples, [...]
26 Julho, 2010 - 21:57
Tags: amoled, desire, ecrãns, HTC, nexus, One, Sony, Super LCD
Publicado nas Categorias Gadgets, Notícias, Tecnologia, Telemóveis | 4 Comentários
A HTC numa tentativa de manter a produção dos seus equipamentos num bom caminho vai optar por inserir ecrãs Super LCD ao invés dos AMOLED. Os modelos que devem ser já afectados por esta mudança são o HTC Desire e o Nexus One, que ao invés do ecrã AMOLED vão levar um Super LCD. É [...]
04 Junho, 2010 - 12:58
Tags: 3G, 5, Apple, Dell, GPS, internet tablet, ipad, Streak, wi-fi
Publicado nas Categorias Geral/Outros, Novidades, Tecnologia | 7 Comentários
Finalmente está no mercado o tão esperado Internet Tablet da Dell, excelente alternativa ao iPad da Apple. Já o tínhamos apresentado aqui à dias. O que não se sabia ainda era o preço. Inicialmente ainda só é vendido na inglesa O2 a partir de 399 libras sem contracto de permanência (cerca de 480€). Daqui a dias será também possível comprar directamente [...]
31 Março, 2010 - 20:24
Tags: alerta, barato, barra de sistema, e agora?, fotos, GPS, ladrão, localização, Netbook, notebook, Portátil, protecção, roubar portátil, roubo, silencioso, sistema de segurança
Publicado nas Categorias Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software | Sem Comentários
O mundo tornou-se num lugar inseguro. Perder um laptop, notebook, netbook, etc, por mais barato que tenha sido é sempre um choque, porque isso é que mais vale prevenir do que remediar. Neste caso, recomenda-se urgentemente a instalação de um completo alarme contra roubos…é a dica que damos! Após a instalação o programa corre confortavelmente [...]
15 Fevereiro, 2010 - 23:31
Tags: Fnac, Google, HTC, nexus, One, passion, Telemóveis, venda
Publicado nas Categorias Telemóveis | 25 Comentários
Apresentado no inicio do ano pela Google, o smartphone HTC Passion Nexus One já tem data de chegada ao mercado nacional e preço definitivo. É já no próximo dia 17 que o smartphone Android da Google inicia a sua venda em terras Lusas, sendo um exclusivo nacional das lojas FNAC, por um preço de “assalto” de 899 Euros. [...]
27 Janeiro, 2010 - 22:04
Tenho a dizer que tenho o NDrive no meu nokia 5800 e a aplicação é fantástica. Entre as alternativas penso que esta é a melhor solução. Só pelo facto de contrariamente á solução que tinha anteriormente nunca apanhar sinal gps, esta não tem essas falhas e possibilita uma boa navegação.