« EASEUS Partition Master Home Edition, o mestre das partições Afinal, havia outro..iPad! »
31/01/2010
Escrito por em Mundo | 1.812 Leituras

Para quem gosta de testar as coisas de forma intensiva, ser minucioso e perder algum tempo à procura dos mais estranhos bugs e/ou falhas, então esta notícia é para si. A Google acaba de apresentar um programa onde detectar falhas de segurança e bugs do Google Chrome e do Chromium (versão Open Source) vale dinheiro.

O sistema foi pensado para cativar de verdade o utilizador na pesquisa de erros, além de se terem baseado também no programa da Mozilla, pelo que cada BUG encontrado irá ser pago a 500 Dólares e cada FALHA CRÍTICA pode chegar até aos 1337 Dólares. Neste último caso, as falhas terão de estar descritas com todos os detalhes e respectivamente estudadas com profundidade.

Desnecessário será dizer que antes da aprovação, uma equipa de técnicos analisará todos os relatórios que forem enviados para poderem ter a exacta certeza do problema. No programa apresentado não estão contempladas falhas que derivem de programas de terceiros, como é o caso das extensões, tendo em conta que o objectivo desta acção é a melhoria do programa em si.

Este artigo foi escrito por em 31 Jan, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Encontrou uma falha no Chrome? então habilita-se a recompensa!”
  1. texuguinho diz:

    ponham em euros fogo

  2. texuguinho diz:

    ponham em euros fogo va lá

  3. Escreve no google.com:
    500 USD in EUR
    e tens a conversão para euros.

  4. Compensa perder algum tempo :)

    PS: usa o google texuguinho preguiçoso. :D

  5. 1337 dólares? São mesmo g33ks :P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: