« UNetbootin 3.91 VLC Media Player 1.0.5 »
01/02/2010
Escrito por em Insólito | 2.099 Leituras

Um dos criminosos mais perigosos do Reino Unido tem gerido o negócio da droga através do Facebook, apesar de estar preso. O homem tem usado a rede social para ameaçar e intimidar os inimigos. Nem o facto de cumprir uma pena de 35 anos numa cadeia de alta segurança o afasta de prosseguir com estas acções.

O criminoso Colin Gunn terá ordenado a execução de dois padrinhos da máfia e tem-se correspondido com mais de 565 amigos no Facebook, nos últimos dois meses. O homem diz que foi autorizado a utilizar o Facebook pelos administradores da cadeia.

Num dos posts que escreveu na rede social, Colin Gunn disse: «um dia voltarei a casa e mal posso esperar por olhar nos olhos de certas pessoas e ver o medo de me terem junto delas».

Depois de conhecido o caso de Colin Gunn, o secretário de Estado da Justiça do Reino Unido, Jack Straw, já veio dizer que vai proibir o uso do Facebook pelos prisioneiros. As autoridades insistem que os presos estão proibidos de usar redes sociais e Gunn não teve autorização nenhuma para abrir a conta no Facebook.

Fonte: Portugal Diário

Este artigo foi escrito por em 01 Fev, 2010, e está arquivado em Insólito, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Gangster geria «negócio» pelo Facebook”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: