« YouTube HD Transfer, a alta definição em seu poder! O&O DiskImage Express Edition, crie clones do seu disco! »
02/02/2010
Escrito por em Nacional | 4.336 Leituras

A Samsung Electrónica Portuguesa, apresenta hoje a sua nova linha de portáteis em Portugal, que assenta sobretudo numa estratégia de crescimento global da empresa. A multinacional entra no mercado de portáteis nacional com o lançamento de sete novos modelos, procurando, até ao final do ano, poder concorrer com os seus cinco principais players.

Tendo em conta as diferentes necessidades dos consumidores, são apresentados computadores à medida pelo que, a partir de Fevereiro, estarão disponíveis no mercado uma gama de diferentes netbooks – o N150, N210 e NB30, assim como os notebooks R530, R580, R730 e X420, disponíveis em várias cores.

Já no campo empresarial serão introduzidos alguns modelos de netbooks e notebooks nas áreas de consumo e empresarial, de forma a completar a sua oferta, para o primeiro ano.

De acordo com Nuno Cunha, Director de Unidade de Negócio da Samsung, “estamos muito seguros da nossa aposta nesta área. A aposta global da Samsung neste Samsung Lança Nova Área de Negócio em Portugal segmento, é decorrente de uma grande evolução da marca, quer no estudo das actuais necessidades dos consumidores, quer do desenvolvimento tecnológico da nossa tecnologia”. Para o mesmo responsável “este é o momento certo, uma vez que o consumidor português já conhece os nossos produtos, em termos de qualidade e design e agora poderá comprovar que existe uma solução à medida das suas necessidades dentro do nosso portfolio, quer seja maior autonomia, design, resistência, qualidade de imagem, entre outros” , conclui.

Para o segmento de netbooks, a empresa apresenta os mais recentes modelos da sua premiada série: os Samsung N150, N210, e NB30.

No segmento notebooks, a Samsung apresenta os novos e ultra-fashion modelos de notebooks da série R – o eficiente R580 e os elegantes R730 e R530 – e o X420.

Para mais informação, por favor, visite www.samsung.com.pt.

Este artigo foi escrito por em 02 Fev, 2010, e está arquivado em Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Samsung apresenta área dedicada aos portáteis em Portugal”
  1. João Bastinhas Caracas diz:

    De destacar o preço, vi um com características bastante boas e a um preço igual a um HP com características obsoletas…

    Também já comparei modelos actuais um Samsung e um Toshiba com a diferença de 100€, sendo o Samsung mais barato…

    • Hugo Augusto diz:

      Pode até ser mais barato mas comparar um Samsung com um Toshiba é quase o mesmo que comparar um Ferrari com um Renault Mégane…ridículo….

      A Samsung chegou demasiado tarde ao mercado português e agora quer tentar compensar, mas não o vai conseguir!

      • João Bastinhas Caracas diz:

        Veremos… Tenho 2 Toshiba’s em casa, o primeiro nunca me deu qualquer problema, o segundo, um L500D foi já a segunda vez no espaço de um ano reparar! Não vou estar a defender a Samsung pois nem TV’s tenho dessa marca, mas lá que o preço, características me atraiu, atraiu!

        Estamos cá para ver…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: