« AppCrashView, saiba O Quê, Como e Quando bloqueou o seu PC Stanza deixa de ter sincronização via USB, a pedido da Apple! »
02/02/2010
Escrito por em Notícias | 5.722 Leituras

Apresentada aquilo a denominámos a «revolução», o iPad não deixa de ser comentado por toda a web e a ser alvo das mais diversas notícias como é o caso. O artigo provém do The Citrix Blog e comenta que o iPad, através de uma plataforma virtual, pode mesmo correr o Windows 7.

E como é que isso é possível, perguntam vocês? aparentemente tudo graças a uma nova versão do Receptor Citrix, uma ferramenta que já existe para o iPhone e iPod Touch para utilizadores de terminais, virtualizando o Windows.

Assim, resumidamente, o Windows 7 é instalado num PC comum e com o Receptor Citrix no iPad terá acesso a um desktop virtual do Windows 7.

Quem não deve gostar muito da ideia deve ser a Apple, pois quiçá se pudesse ter feito o mesmo com o MacOs X outro «galo cantaria»…

Este artigo foi escrito por em 02 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Windows 7 no iPad? pode ser possível…”
  1. BAH! mais uma noticia TANGA para ver se promovem o «iPá D Lixo»!

    Ppl do kerodicas esqueçam isso e coloquem notícias de interesse. Obrigado.

    • André Alves diz:

      Qual lixo… qual que…

      Alguns anti-Apple por aqui! Gostaria de ver o Win7 nesta maquina, ao vivo e a cores…

      Este iPad ainda vai vender… vão ver!

  2. Não sou a favor , nem contra o Ipad, mas parem de criticar, não o matem antes de ele estar disponível.

    • de facto noto alguma agitação nos últimos artigos sobre a Apple…mas partilho a tua opinião, devemos dar uma oportunidade antes de tecer qualquer consideração.

      • João Ramiro diz:

        Eu comprei um produto da empresa, um iPhone e estou muito satisfeito, pena só não ter transferencia de ficheiros por bluetooth (ou sou eu que não sei). O iPad parece ser interessante mas não me chama atenção por enquanto.

        Mario, mais uma vez obrigado pela dica dos contactos :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: