« File Association Fixer, abra os seus ficheiros com a aplicação certa Firefox possuía extensões “contaminadas” »
05/02/2010
Escrito por em Gadgets | 2.306 Leituras

Apesar de inicialmente este ser um dos nomes apontados para o Tablet da Apple (que afinal de contas acabou por ficar com o nome de iPad) o iTablet é um produto fabricado pela empresa britânica X2 que tem intenções de competir com a Apple (bem como com outras empresas) neste sector.

Ao contrário do seu “rival”, o iTablet assemelha-se mais a um computador do que a um dispositivo móvel. Este possui um processador fabricado pela Intel que trabalha a 1.6GHz, câmara de 1.3 megapixels, 250GB para armazenar dados, permite o acesso à Internet através da rede 3G, possui Bluetooth, 3 portas USB e saída HDMI.

O mesmo também “roda” Windows 7 (apesar de na imagem acima estar com o XP) mas nem tudo são “rosas” visto este possuir 35 milímetros de espessura (relembro que o iPad possui apenas 13,4 milímetros).

O iTablet estará disponível em Abril em dois modelos que apenas diferem no tamanho do seu ecrã, um com 10,2 polegadas e outro com 12,1.

Quanto ao seu preço ainda nada foi revelado, mas pelas suas características, este deverá ser superior ao do iPad.

Este artigo foi escrito por em 05 Fev, 2010, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “iTablet”
  1. Estou a ver ali um vídeo!

    UAU FLASH…isto sim é revolucionário!!!

    just kiding

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: