« Amazon, Asus e Google preparam ofensiva contra o iPad Android é palavra proibida na Apple App Store »
06/02/2010
Escrito por em Mundo | 1.601 Leituras

nexus-one-kerodicas

Um mês volvido após a sua apresentação, os resultados das vendas do telemóvel da Google, o Nexus One, estão bastante abaixo das expectactivas com 80.000 unidades vendidas.

Apesar de tudo, este resultado não estranha muito, pois já na primeira semana de vendas apenas saíram para o mercado apenas 20.000 unidades, isto para nem mencionar o «low-budget» de marketing atribuído para a promoção do dispositivo, isto é, quase que se pode dizer que foi uma gota no oceano quando comparado com outras campanhas de promoção, como por exemplo a do iPhone.

Habituados a ser discretos, desta vez parece que só há uma solução, investir de forma maciça para não perder mercado. No entanto, ainda é muito cedo para que se comecem a tirar já ilações, basta esperar mais uns meses e analisar de novo os resultados.

Este artigo foi escrito por em 06 Fev, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Vendas do Nexus One abaixo do esperado”
  1. Falta a ilusão (marketing) que a apple coloca em todos os seus produtos …

    eu tenho intenção de comprar um quando chegar a Portugal :)

  2. A máquina de markting ainda não está afinada… A Apple até a vender tijolos superaria qualquer marca… é realmente o forte deles, nem sempre os produtos.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: