Um mês volvido após a sua apresentação, os resultados das vendas do telemóvel da Google, o Nexus One, estão bastante abaixo das expectactivas com 80.000 unidades vendidas.
Apesar de tudo, este resultado não estranha muito, pois já na primeira semana de vendas apenas saíram para o mercado apenas 20.000 unidades, isto para nem mencionar o «low-budget» de marketing atribuído para a promoção do dispositivo, isto é, quase que se pode dizer que foi uma gota no oceano quando comparado com outras campanhas de promoção, como por exemplo a do iPhone.
Habituados a ser discretos, desta vez parece que só há uma solução, investir de forma maciça para não perder mercado. No entanto, ainda é muito cedo para que se comecem a tirar já ilações, basta esperar mais uns meses e analisar de novo os resultados.
Este artigo foi escrito por Mario em 06 Fev, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Falta a ilusão (marketing) que a apple coloca em todos os seus produtos …
eu tenho intenção de comprar um quando chegar a Portugal
A máquina de markting ainda não está afinada… A Apple até a vender tijolos superaria qualquer marca… é realmente o forte deles, nem sempre os produtos.