O site pocketnow.com teve acesso a algumas imagens e a um vídeo que podem ser do HTC Incredible.
O dispositivo está a correr a versão 2.1 do Andoird com HTC Sense, e segundo o informador da pocketnow, tem um processador Snapdragon (o qual é descrito como rápido, bastante rápido), 256MB de RAM e um ecrã WVGA 3.5-3.7 polegadas. O ecrã foi descrito como sendo “bastante vibrante” e pensa que pode ser AMOLED (para quem desconhece, AMOLED é uma tela flexível e com cores muito mais realistas, tecnologia baseada na OLED).
The Incredible possui ainda um ponteiro de rato óptico próximo dos botões do dispositivo, e na parte de trás tem dois flashes LED.
Fique com as imagens:
Se não conseguir visualizar o vídeo de duplo clique em cima do mesmo para visualizar na página onde está hospedado.
Fonte: pocketnow.com
Este artigo foi escrito por YuRiSsS em 08 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Rumores, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Pode ser mt bom em termos de características. Mas prefiro o Nexus One.
Alias, à quem diga que este telemóvel é uma “copia” do nexus one em características….