« Uma visita guiada à Estação Espacial Internacional (Actualizado) Google adiciona funcionalidades sociais ao Gmail »
09/02/2010
Escrito por em Gadgets | 2.385 Leituras

A ZoomMediaPlus anunciou o lançamento de um periférico através do qual vai poder ligar cartões SD ao seu iPhone ou iPod Touch.

Este periférico é utilizado em conjunto com a aplicação ZommIt, e é ligado ao conector dock do iPhone, podendo carregar fotografias, musicas, e outros ficheiros tais como PowerPoint, PDF e tudo o resto suportado pelo iPhone OS 3.0. Pode por exemplo com este equipamento passar fotografias de uma máquina digital (que use cartões SD) directamente para o iPhone.

Este equipamento ainda não está à venda, mas pode já encomendar o seu. O valor actual é de 49.95 dólares por unidade pois está com um desconto de dez dólares, sendo que o seu valor posteriormente passará a ser de 59.95 dólares. O seu lançamento está previsto para Abril deste ano.

Mais informações clique aqui.

Fonte:iLounge

Este artigo foi escrito por em 09 Fev, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Novidades, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “iPhone vai ter um leitor de cartões SD”
  1. O meu telemóvel já lê há muito e sem apêndices…e não custou nem metade!

  2. realmente era interessante ver o iphone com leitor de cartões incorporado. Mas depois qual seria a limitação? não poder ler ficheiros de mais de 10mb? lool acho que todos sabemos como tem sido…

    mas sonhar não custa…

    entretanto continuo a aplaudir o MAC OS X, que continua a ser o melhor produto da Apple :D

  3. Mário Carvalho diz:

    Isto vai ser óptimo é para o Ipad.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: