« Personal Video Database, faça uma gestão eficaz dos seus filmes! YouTube introduz “Safety Mode” (Modo de Segurança) »
10/02/2010
Escrito por em Notícias | 2.196 Leituras

O Android está a crescer rapidamente, aumentando uns impressionantes 1073.5% em comparação com o ano anterior (2008). De acordo com o relatório efectuado pela Canalys, o sistema operativo da Google obteve 4.7% de quota de mercado dos smartphones, e é usado em cerca de 7.7 milhões de equipamentos feitos por parceiros como a HTC, Motorola, Samsung, LG, e outros.

O sistema operativo que lidera é o Symbian, tendo 47.2% de quota de mercado, enquanto que o Windows Mobile da Microsoft têm 8.8% com cerca de 14.7 milhões de equipamentos no mercado.

Fonte: pocketnow

Este artigo foi escrito por em 10 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Android atingiu os 4.7% de quota de mercado em 2009”
  1. João Bastinhas C. diz:

    Está aqui está a passar a Microsoft!

    Se no final do ano não estiverem ambos lado a lado com diferenças mínimas, é porque o Android já está atrás da Apple e à frente a MS.

    A MS que se cuide…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: