« Destruição de um iPad em vídeo Vote na eleição do melhor jogo de 2009 pela BAFTA »
10/02/2010
Escrito por em Curiosidades | 2.444 Leituras

Há cerca de meio ano falámos-lhe da primeira revista impressa do mundo, a Entertainment Weekly, a disponibilizar clips de vídeo através da tecnologia Video In Print (VIP). Agora é a vez de Portugal ver algumas das suas revistas serem comercializadas a partir desta semana com a mesma tecnologia.

Estas revistas terão um pequeno ecrã LCD integrado (com 2 milímetros de espessura e 2.4 polegadas) que permitirá visualizar vídeos (publicidade, entrevistas…) com uma duração máxima de 2 horas (após isso terá de ser recarregado através de USB).

Este mesmo ecrã também terá um conjunto de botões que permitirá a navegação entre os vários vídeos bem como a opção de fazer downloads de conteúdos adicionais!

Os responsáveis da Pixel (empresa responsável por esta tecnologia em Portugal) falou também na possibilidade de estas revistas possuírem alguns “extras”: tiras de papel que possuirão texturas, cheiros e até sabores de forma a oferecer ao leitor uma experiência ainda mais fantástica.

Este artigo foi escrito por em 10 Fev, 2010, e está arquivado em Curiosidades, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Vídeo em revista impressa chega a Portugal!”
  1. altamente muito bom

  2. Resta saber os preços….

  3. e que revistas ? ja agora .. :s

  4. Gostava de ver isto ao vivo e a cores :D

    Acho que são é poucas polegadas, mas no futuro deverão ser mais…

  5. Espectáculo!
    É por estas e outras, que eu já não passo sem o KeroDicas…

  6. Lycanthrope diz:

    E já agora, quantas vezes se pode ver né? Isso tem baterias certo? Lembrem-se é de carregar a revista antes de usar senão não vão tirar toda a experiência possível da situação lol.

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: