« Fiasco Awards 2010, eleja o fiasco do ano Microsoft vai lançar uma actualização antipirataria para o Windows 7. »
11/02/2010
Escrito por em Hardware | 4.488 Leituras

A ASUS lançou o ASUS Republic of Gamers (ROG) G73Jh, um super portátil desenvolvido a pensar nos jogos, com super características, um design discreto e subtilmente agressivo inspirado no avião F-117 Nighthawk. No seu “coração” encontram-se componentes dos mais poderosos disponíveis actualmente.

O G73Jh oferece características que irão exceder as necessidades dos jogadores por algum tempo. Traz consigo o ultimo processador da linha Core i7, um ecrã de 17.3 polegadas com resolução 1920 x 1080, até 8GB de RAM DDR3, um ou dois discos de 500 GB a 7200 rpm, leitor Blu-ray e gravador de CDs/DVDs, uma câmara de 2 megapixéis, uma placa gráfica ATI HD 5870 com 1GB GDDR5 e pode ter como sistema operativo o Windows 7 Ultimate.

Estas características referidas são do modelo mais potente, pois pode optar por um processador Core i5 ou i3, por discos rígidos 1/2 a 7200rpm ou 5400rpm até um máximo de 640GB por disco, menos memória RAM, e outra versão do Windows 7.

Em termos de valor deverá rondar os mil e poucos €uros, e até ao momento desconhece-se se será lançado em Portugal, e se sim, para quando.

Conheça as características:


Este artigo foi escrito por em 11 Fev, 2010, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “A ASUS lança o ROG G73Jh, um super-portátil”
  1. :o Não sabia de se poder ter já um portátil com características tão boas!!!!!

    Se isso tivesse um disco SSD como opção seria 6*

  2. Como eu gosto da Asus…Sempre com grandes portáteis

    cumps

  3. E ainda dizem que os portáteis não servem para jogar…

  4. claro que servem…principalmente muitos da asus são feitos para isso mesmo (normalmente a G edition da asus…tenho um e adoro o portatil, não só para jogos mas para tarefas do dia-a-dia e para universidade)

    cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: