« VirtualBox 3.1.4 Final Imagens da ASUS Radeon HD 5870 “escaparam” para a Internet »
14/02/2010
Escrito por em Notícias | 1.983 Leituras

A McAfee, lutando para ter os seus produtos de protecção em mais computadores pessoais, está prestes a selar um contrato de 200 milhões de dólares/ano (147M €.) com a Hewlett- Packard Co., de acordo com Jefferies & Co.

Segundo uma analista da Jefferies, Katherine Egbert, a decisão final é provável que aconteça entre finais de Março e inícios de Abril, que provavelmente será favorável à McAfee.

A HP, a maior fabricante mundial de PC’s, vende actualmente computadores com uma versão de testes do programa de segurança da Symantec (Norton), que podem vir a  ser substituídos pelos da McAfee. Palo Alto, a base na Califórnia da Hewlett-Packard, expediu cerca de 60 milhões de computadores no ano passado, de acordo com a IDC.

Fonte: BusinessWeek

Este artigo foi escrito por em 14 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: