« WPanorama 9.11 Dell mostra rival do Asus Eee PC »
01/06/2008
Escrito por em Insólito | 1.441 Leituras

Um dos servidores da ThePlanet, instalado em Dallas, estado do Texas, sofreu ontem um enorme revés, pois um dos servidores, mas concretamente o H1, com perto de 9000 sites instalados, sofreu um incêndio eléctrico causado por uma explosão.

Marcus Langenveld escreve: ” Aparentemente existiu um incêndio eléctrico no servidor H1 do ThePlanet. De acordo com algumas fontes, houve uma explosão, poderosa o suficiente para destruir 1/4 do equipamento. Até agora não existe nenhum relatório oficial de danos aos utilizadores do serviço nem ao restante equipamento.”

Segundo um dos elementos do “staff” da ThePlanet, a equipa que efectua a manutenção dos servidores está a dar tudo por tudo para recuperar todos os dados, trabalhando horas seguidas, dia e noite.

 Fonte: Neowin

Este artigo foi escrito por em 01 Jun, 2008, e está arquivado em Insólito, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: