« iMac sobrevive a um incêndio Huawei apresenta o seu tablet Smakit S7 na MWC 2010 »
16/02/2010
Escrito por em Notícias | 1.821 Leituras

A LG anunciou que deverá lançar ainda este ano um dispositivo para fazer frente à Apple e Amazon, na leitura de ebooks.

Foi KW Kim da LG que através de uma entrevista assegurou que está para breve a apresentação de um dispositivo que lutará contra a Amazon e Apple. O que deveria preocupar a LG está no sistema operativo do iPad, que é onde a Apple tira vantagem. O hardware acaba por ser sempre o mesmo em relação a velocidades/capacidades.

Desconhece-se ainda as características e possíveis preços, apenas que o seu lançamento poderá ser até Abril, e que a LG está a desenvolver uma tecnologia eReader à já algum tempo.

Outro ponto que foi referido na entrevista foi que a empresa pretende lançar um novo netbook, no futuro com o sistema operativo da Google.

Este artigo foi escrito por em 16 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “LG pretende fazer frente à Apple e Amazon”
  1. só queria chamar a atenção para “leitura” em vez de “leitora” como está na notícia

    muito bom trabalho

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: