« SpeedyFox 1.4.1, o seu Firefox como um bólide de F1 22 minutos com Windows Phone 7 Series »
17/02/2010
Escrito por em Notícias | 3.557 Leituras

Puma e a Sagem apresentaram hoje, no Mobile World Congress, o Puma Phone.

O Puma Phone, de acordo com os responsáveis pelo seu lançamento, não é como todos os outros telefones, o seu design e interface de utilizador mantém uma estreita ligação com os serviços da marca e reflecte o DNA da PUMA. Totalmente personalizado, o Puma Phone é um dispositivo ultra simples, amigo do ambiente e projectado para facilitar e incentivar um estilo de vida activo, tanto digital como fisicamente.

Aos proprietários do Puma Phone está garantido o acesso ao universo Puma com um só clique, o Menu em estilo de Carrossel, permite uma navegação simples e fácil e uma experiência intuitiva através dos conteúdos multimédia e do acesso à loja online da Puma.

O telemóvel conta com ligação à Internet, Mensagens e GPS, carregamento solar, vídeo- chamadas e partilha de imagens por Bluetooth.

O PUMA PHONE vai estar disponível nas principais redes de operadoras móveis da Europa e na loja online da Puma a partir de Abril de 2010, seguido pelos mercados internacionais.

As características principais do telefone Puma incluem :

· Célula solar integrada, com indicador de carga;
· Touchscreen: 2.8 polegadas com uma resolução de 240 x 320 QVGA e TFT;
· Camera: 3.2 megapixeis com flash LED e x6 zoom; partilha de fotos por Bluetooth;
· Video: câmara VGA ara video chamada;
· Música: vários formatos de musica com suporte playlist e rádio FM;
· Localização: GPS, compasso, geotagging, routing e mapping;
· Desporto: pedómetro, GPS Tracker e cronómetro;
· Messaging: Cliente de Mobile email com notificações e instant messaging; MMS e SMS;
· Conectividade em HSPA e W-CDMA/EDGE/GPRS/GSM; Bluetooth; USB 2.0
· Tempo de conversação até 5 horas com 350 horas em descanso; tempo de vídeo chamada 140 minutos; tempo de música 24 horas;
· Formato em Tablet; 115g com 102mm x 56mm x 13mm.

FONTE: Bit.pt

Este artigo foi escrito por em 17 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: