« MWC ‘10: Toshiba TG02 Poker.org vendido por 1 milhão de dólares. O mais caro de sempre num domínio .org »
18/02/2010
Escrito por em Mundo | 1.443 Leituras

reMail, para os que não conhecem é uma aplicação para o iPhone, que foi lançada inicialmente com a ideia de revolucionar a forma como lidamos com o e-mail nos telemóveis. Com o tempo, a aplicação foi ganhando terreno tornando-se bastante famosa. A partir de aí, alguns «olheiros» do Google conseguiram ver um grande potencial para os programadores da aplicação e decidiu comprar a empresa.

De momento, ainda não há muita informação sobre o montante em causa, apenas se sabe que o desenvolvimento será parado e os engenheiros da reMail serão todos integrados no desenvolvimento do Gmail. O CEO, Gabor Cselle, que anteriormente trabalhou como engenheiro na pesquisa da Google, tornou a informação oficial num post onde está plasmada a sua alegria e entusiasmo.

Não se trata apenas da aquisição de talentos mas sim usar as habilidades dos novos funcionários para melhorar o Gmail. Assim, aparentemente, o início do ano é um bom momento para ir às compras, é a ilação que podemos concluir.

Este artigo foi escrito por em 18 Fev, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: