« Um das extensões “contaminadas” era um falso-positivo ATI Catalyst™ 10.2 Suite »
19/02/2010
Escrito por em Notícias | 1.415 Leituras

Que cresce a cada dia que passa disso já ninguém dúvida, mas agora que o Facebook se tornou no segundo site mais visto dos EUA em tão pouco tempo, podemos afirmar que estamos perante um grande acontecimento. Quem sofre com tudo isto? como vemos na imagem é o Yahoo.

Os dados foram divulgados pela Compete.com, e o gráfico não pode ser mais claro: há uma clara tendência de crescimento por parte do Facebook a nível de volume de tráfego. Por outro lado a Yahoo! perde, lentamente, a sua posição dominante. Aparentemente, será uma questão de tempo até que os dois acabem por cruzar as linhas definitivamente em sentidos opostos e se comecem mesmo a distanciar.

Rei durante a década de 90, o Yahoo conseguiu manter-se em número 2 até há cerca de 2008, ficando atrás do Google, com distância.

A rede social, imparável, atingiu os 400 milhões de utilizadores e ainda a contar, tendo como claro mérito, contrariando a tendência do mercado, o facto de não depender do Google ou outro mecanismo de busca para se popularizar. Actualmente, o Facebook já faz parte do quotidiano de milhões de pessoas…

Este artigo foi escrito por em 19 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: