« Perdi um caso em tribunal contra «piratas»? então não pago nada… QuickSys RegDefrag, “o” desfragmentador do registo Windows »
22/02/2010
Escrito por em Notícias | 2.121 Leituras

O HTML5 é hoje em dia um passo obrigatório tanto para utilizadores como para programadores. Mais do que uma evolução é a entrada num novo universo que cada vez mais se encontra em sites e exploradores de internet por todo o mundo, oferecendo uma melhor experiência. Mas com tudo isto, o Internet Explorer ainda não suporta esta tecnologia, ou melhor, não suportava, porque a Xiph parece ter revolucionado essa questão…

Graças às extensões do navegador da Microsoft já é possível obter a experiência do HTML5 no IE. De momento, este desenvolvimento é ainda um pouco verde, ou seja, o plug-in ainda se encontra numa fase muito precoce, mas o conceito é muito bom e podemos mesmo considerar como sendo um ponto de partida.

Claro que podemos continuar a usar outros exploradores que suportam plenamente este protocolo, mas para quem é fiel ao IE, este pode bem ser o início de algo.

Este artigo foi escrito por em 22 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: