« Endeavour prepara-se para a sua ultima missão Sandisk Extreme III: 188 petabytes!!! »
25/02/2010
Escrito por em Notícias | 8.377 Leituras

A Sony Ericsson vai lançar durante o primeiro semestre deste ano no mercado mundial o seu terminal móvel de nome Vivaz, cuja característica mais notável se centra na possibilidade de gravar vídeo em HD.

Sony Ericsson Vivaz é um fabuloso telemóvel com amplias funcionalidades tácteis, uma vez que tem uma tela TFT panorâmica de 3.2 polegadas, com uma resolução de 640 por 360 pixéis, que pode apresentar 16 milhões de cores, sendo acompanhado apenas por três botões para navegação rápida.

Um dos pontos que se destaca mais neste novo equipamento da Sony Ericsson é a sua câmara fotográfica de 8.1 megapixéis, a qual conta com um zoom de 4x, flash com tecnologia LED, ideal para fotografar em ambientes com pouca luminosidade, e uma série de funcionalidades extras, entre as quais estabilização de imagem, detecção de rostos e sorrisos.

Mas o mais fantástico da sua câmara, é sem duvida a possibilidade oferecida para gravar vídeo em alta definição em 720p. Também tem características que lhe permitem partilhar imagens e vídeos captados imediatamente em diferentes redes sociais.

Sony Ericsson Vivaz conta com um processador a 720 Mhz e inclui o sistema operativo Symbia S60, com a mesma interface utilizada em outros equipamentos da Sony. Sua memória interna é de 75MB, mas pode ser ampliada através de cartões microSD.

Outras características que podemos encontrar neste equipamento é ligação WiFi, 3G, receptor A-GPS, Bluetooth, GSM, USB, conector jack 3.5mm, e uma grande gama de funcionalidades extras, tais como rádio, agenda, organizador multimédia, acelerómetro, e muitos outros.

Este artigo foi escrito por em 25 Fev, 2010, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Sony Ericsson Vivaz: Ideal para gravações em alta definição”
  1. O ecrã não é LED e tem uma resolução muito inferior a modelos já existentes…
    O Processador, para o tipo de uso, também deixa muito a desejar…deve ficar bem lento.

  2. Bruno Santos diz:

    Ola eu tenho um Sony Ericson Vivaz comprei na Inglaterra onde moro actualmente e posso garantir que nao ha nada de lento o telemovele mesmo bom gand lancamento da sony.

  3. Pelas caracteristicas é um otimo celular, e tem um grande atrativo para mim FILMAR em HD. mas quanto está custando, no Brasil e fora (EUA, EUROPA)???

  4. Eu tenho este celular, ele é muito bom para quem está pensando em fotografia e filmagens HD, e ainda com a possibilidade de postar o videos imediatamente para o youtube direto pelo celular.
    Por outro lado, estou arrenpendido de ter pago o valor que comprei, pois o custo e beneficio não é agradavel. Ele tem alguns desvantagens, como touch não é muito sensivel aos dedos como o iphone e os novos celulares da sansung, isso deve ser uns dos motivos de ele vim com caneta. Jogos em Java e Emuladores para Symbian tem são dificieis de jogar, já que o touch não permite dois toques na tela ao mesmo tempo. Imagine um jogo tipo megaman em que vc tem que turbinar o tiro e andar ao mesmo tempo. O touch não permite isto.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: