« Opera 10.50, chega à versão final Dica: Apague o seu perfil público no Google »
03/03/2010
Escrito por em Destaques | 2.129 Leituras

A Asus decidiu na CeBIT apresentar oficialmente o seu novo leitor de ebooks, o ASUS DR-900.

É um leitor de 9 polegadas com ecrã táctil, com uma resolução de 1024×768 pixéis. Tem 4GB de memória interna, é compatível com ficheiros PDF, TXT, EPUB e áudio MP3. Conexão para auriculares, WiFi e modem 3G opcional. Em relação à sua bateria com uma carga completa dá para aproximadamente a visualização de 10 mil páginas.

Fonte: Engadget

Este artigo foi escrito por em 03 Mar, 2010, e está arquivado em Destaques, Leitores Portáteis, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: