« Quick Clean, limpeza rápida e efectiva para o Windows Vista e 7 Possíveis soluções para o problema da actualização 977165 do Windows »
03/03/2010
Escrito por em Destaques | 3.041 Leituras

O motivo do título desta notícia prende-se com o facto de ter sido descoberta uma falha crítica que permitirá infectar a sua máquina com código malicioso ao pressionar a tecla indicada.

O aviso chega directamente da Microsoft, pois na semana passada foi descoberto um bug que, entre a utilização do Windows XP e o Internet Explorer permite que terceiros possam interagir através do VBScript nos computadores daqueles ou daquelas que pressionarem a tecla F1, normalmente associada à ajuda de um programa.

Este grave problema de segurança, afecta as versões do Windows 2000, XP e Server 2003 e TODAS as versões do Internet Explorer, por isso, se for um ávido utilizador do Internet Explorer evite carregar no F1 nos próximos tempos até que saia uma correcção para tal.

Este artigo foi escrito por em 03 Mar, 2010, e está arquivado em Destaques, Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Usa o Windows XP e o Internet Explorer? então não carregue em F1”
  1. Enfim. Google chrome <3 (added by Mobile using Mippin)

  2. (mais) Uma falha de segurança no windows/ie, quem diria?

  3. Bem, desculpem lá mas esta falha é absolutamente ridícula!
    Como é possível que um SO com esta maturidade tenha falhas básicas deste género?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: