« Canonical renova logotipo e visual do Ubuntu 10.04 Comodo Internet Security 4.0.4167.742 »
04/03/2010
Escrito por em Notícias | 2.197 Leituras

Os amigos no Facebook já podem «trocar» dinheiro uns com os outros, fazendo pequenos pagamentos através de uma nova aplicação chamada Buxter. Por enquanto, a única limitação é que os pagamentos ainda só se fazem em euros ou dólares dos Estados Unidos, de forma gratuita.

As outras moedas estão sujeitas a uma taxa de conversão de cinco por cento. Mas, de acordo com a BBC, há planos para incluir as libras esterlinas dentro de quatro semanas.

A aplicação serve para pagamentos relativamente pequenos (um máximo de 50 euros), como bilhetes de cinema ou contas do restaurante. A empresa por detrás do sistema, a ClickandBuy, diz que a intenção não é pagar aqui contas como a renda da casa. A intenção, dizem, não é fazer concorrência ao sistema bancário dos diferentes países.

As operações só podem ser feitas entre as pessoas que são amigos no Facebook e com conta no Buxter.

Fonte: Portugal Diário

Este artigo foi escrito por em 04 Mar, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: