« É cada vez mais uma certeza que o Steam vai chegar ao Mac IBM a um passo de criar chip que usa circuitos de luz em vez de cobre »
04/03/2010
Escrito por em Notícias | 2.507 Leituras

Não passa disso mesmo, de um rumor, com base nalgumas notícias que foram saindo também em forma de rumor em sites da especialidade que apresentam como provável o upgrade gratuito do Office 2007 ao Office 2010o.

A confirmar-se o rumor, saberíamos já este mês a possibilidade de um plano de actualização, inlcuindo a actualização totalmente gratuita. No entanto a «rumorologia» não termina por aí. Fala-se neste momento na possibilidade de, por um tempo limitado, podermos testar a totalidade do Office 2010, mal este saia de forma comercial.

De todas as formas, as actualizações gratuitas que estamos a noticiar apenas corresponderiam à versão que estivermos a actualizar. A título de exemplo um possuidor do Office Standard 2007 terá, supostamente, direito ao upgrade gratuito para o Office Home and Business 2010 e por aí em diante…

Para já ainda é cedo para se conseguir mais confirmações, tendo sempre em conta que se trata de isso mesmo, um RUMOR que carece de TODA a confirmação e em todos os casos, apenas serviria para os novos utilizadores que comprem o Office 2007 desde o dia 5 de Março até 30 de Setembro 2010.

Este artigo foi escrito por em 04 Mar, 2010, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “RUMOR: upgrade gratuito do Office 2007 ao Office 2010”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: