« FormatFactory, a maior «fábrica» multimédia de conversão e não só… Pigeon: Impossible, uma animação e pêras para começar bem o dia… »
08/03/2010
Escrito por em Mundo | 1.559 Leituras

Se a crise mundial está a afectar muitos investidores, certamente que o caso da Google é uma excepção, pois uma vez mais a empresa de Mountain View foi às compras. Nome do investimento: DocVerse e a sua funcionalidade prende-se com as compatibilidades e partilhas de documentos Office na net.

A DocVerse é (ou era) uma pequena empresa composta por antigos funcionários da Microsoft que desenvolveram um aplicação, em estilo de plugin, que permite aos utilizadores do Office gravar e partilhar os seus documentos na Internet entre vários utilizadores e em locais diferentes.

Ora tendo em conta que a Google já tem o GoogleDocs, é muito provável que o verdadeiro objectivo desta compra seja a aproximação dos utilizadores Office aos produtos do Google, o que até pode ser algo bastante interessante. Veremos como evolui!

Este artigo foi escrito por em 08 Mar, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: