« iCare Undelete Free, como recuperar o que já eliminou, por engano ou não! True Crime chega-nos através de um novo trailer »
10/03/2010
Escrito por em Hardware | 2.316 Leituras

A Intel já está em campo para tentar descobrir a origem de processadores que se faziam passa por Core i7, vendidos através do site Newegg.

Foram vários os clientes que reclamaram imediatamente, pois ao adquirirem o seu Core i7 receberam em casa nada mais do que um qualquer processador em condições muito ruins. No entanto, ao que se sabe, apesar de não serem confirmadas as quantidades de clientes afectados, a Newegg, assume a responsabilidade e pede desculpas aos seus visitantes, disponibilizando-se para devolver o dinheiro dos utilizadores ou trocar pelo produto original.

Inicialmente chegou a considerar-se a possibilidade de se tratarem de processadores de teste, mas rapidamente a Intel desmentiu, confirmando as flasificações. Por outro lado, o fornecedor não revelado da Newegg já não colabora com o site de compras online, esperando-se um megaprocesso judicial desta acção.

Para que possam ter uma ideia aproximada, vejam o video de um dos «felizes contemplados» com uma falsificação:

Este artigo foi escrito por em 10 Mar, 2010, e está arquivado em Hardware, Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Intel: clientes compraram falsos Core i7 através de uma loja online”
  1. Com certeza que foi uma grande tristeza para que os recebeu…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: