A Razer já providencia suporte completo para alguns dos seus periféricos para jogos, incluindo os ratos Naga e DeathAdder, e suporte básico para outros equipamentos. Contudo parece que a Razer quer mudar isso e vai começar a oferecer suporte completo para todos os próximos periféricos que lançar.
Além disso a Razer tem nos seus planos lançar ainda actualizações para alguns dos seus produtos já à venda, mais para o final do ano, incluindo os ratos Orochi, Mamba e Imperator.
Primeiro a noticia de que o Steam vai estar disponível para Mac dentro em breve, e agora a Razer a levar os seus periféricos com suporte completo a esta plataforma. Só boas noticias para os gamers detentores de um Mac.
Fonte: Engadget
Este artigo foi escrito por YuRiSsS em 11 Mar, 2010, e está arquivado em Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Agora pergunto! Se é possível em Mac, não será possivel em Linux ?
Ser possivel até deve ser, eles é que só apostam naquilo que lhes dá dinheiro…
Cumps
Antonio é vai ser assim. Era mais fácil por em Linux do que em MAC.
Pelo menos jogos baseados em C como o WoW. Sou obrigado a ter Window$ só por causa dos jogos.
Se tivesse um portátil de topo eu dizia como é que era
Sem esquecer claro o “Onlive” que também é uma boa razão