« DisCryptor, privacidade garantida, sem dúvidas! Uma grande percentagem de utilizadores do BlackBerry convertia-se para o iPhone ou Android »

A Intel apresentou a sua nova gama de processadores, os Intel Xeon série 5600, que segundo a empresa, são os mais seguros que actualmente existem no mercado.

Estes novos chips vem com um processador de 32 nanómetros que permitem melhorar a segurança em relação à integridade dos dados, melhorar o desempenho em 60%, e um menor consumo de energia até 30%.

A diferença em comparação com as versões anteriores, é que este novo Xeon suporta até 6 núcleos por processador.

Segundo o vice-presidente da Intel Architecture, Kirk Skaugen, a segurança destes novos processadores vem potenciar a confiança dos gestores de TI, melhorar o rendimento, virtualização , consumo de energia e consequentemente aumentar a produtividade e eficiência para uma série de aplicações.

Este artigo foi escrito por em 17 Mar, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: