« Intel Xeon 5600 – Uma nova série de processadores mais seguros e com menor gasto de energia Censura das pesquisas Google na China, fim anunciado? »

Apesar de o BlackBerry ser uma boa plataforma, segundo um estudo cerca de 32% dos seus utilizadores não se importaria de passar a utilizar um telemóvel tendo como sistema operativo o Android, e cerca de 40% o iPhone da Apple.

Apesar de ser uma percentagem elevada, tanto a Apple como o Android oferecem uma maior variedade de aplicações, sendo que o Android possui uma larga gama de aplicações gratuitas, e vem em uma variedade de equipamentos de todos os tipos, e formatos físicos.

Outrora um estudo efectuado pela Distimo, e apresentado pelo KeroDicas aqui, pôde-se comprovar que o preço médio de uma aplicação na loja da BlackBerry é de 5.9 euros, sendo a que tem a média mais alta comparando com a concorrência mais próxima, Android 2.41 euros e App Store 2.67 euros.

Um dado curioso é que os utilizadores de um iPhone ou do Android não querem deixar os seus equipamentos. Na verdade, aproximadamente 90% dos inquiridos disseram que desejam manter-se.

Fonte: alt1040

Este artigo foi escrito por em 18 Mar, 2010, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Uma grande percentagem de utilizadores do BlackBerry convertia-se para o iPhone ou Android”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: