« Conheça as marcas mais falsificadas AirVideo, formatos não suportados via stream no seu iPhone »
19/03/2010
Escrito por em Mundo | 1.992 Leituras

A batalha já dura há 3 anos e a Viacom insiste e persiste na culpabilização do YouTube no que toca à publicação de vídeos com direitos de autor. Agora a empresa dos vídeos contra-ataca e demonstra que muitos dos vídeos visados eram enviados propositadamente pela Viacom.

No blog do YouTube está «preto no branco», a Viacom tinha pelo menos de 18 agências de marketing, de forma secreta, a enviar conteúdos protegidos com direitos de autor, modificados (com forma a parecer roubados ou como sendo fuga de informação), de forma a que depois pudesse reclamar exaltadamente a violação de direitos de autor e pedir assim avultadas indeminizações.

A ter em mente é que tudo isto pode não passar de alguma frustração por parte da direcção da Viacom, pois no passado tentou comprar o YouTube em várias ocasiões, mas a Google conseguiu ganhar-lhe as ofertas

De qualquer maneira, seja verdade ou não, será somente o tribunal quem terá a palavra final, mas caso se provem estas situações a Viacom estará em maus lençóis.

Este artigo foi escrito por em 19 Mar, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: