« YouTube apresenta novas provas contra processo da Viacom 5 Navegadores e os meios de transporte a que se assemelham… »
19/03/2010
Escrito por em Dicas | 2.032 Leituras

O AirVideo, para quem tem um iPhone, é uma daquelas aplicações essenciais, pois oferece a possibilidade de podermos assistir a vídeos cujos quais o iPhone não suporte, mas também não teremos necessidade de os converter.

Em boa verdade, existem dezenas de aplicações que permitem a conversão para o formato iPhone, mas quiçá esse não seja o processo mais rápido para poder visualizar os seus vídeo favoritos, sendo aqui que entra o AirVideo, pois, esta ferramenta, que se divide nas versões PC ou MAC e iPhone (através do iTunes), permite transformar o nosso PC num servidor de vídeo com ligação directa ao nosso iPhone, através da rede.

Uma das características mais interessantes desta ferramenta é o facto de que se o vídeo não for compatível com o iPhone, faz o progresso de leitura, ao ser lido, ou seja, isso requer uma máquina muito potente, mas neste caso não, porque na verdade está a ser feito um stream do PC ou MAC para o iPhone.

O programa é totalmente gratuito, tanto as versões MAC e PC como para iPhone, excepto a versão PREMIUM do iPhone que tem um custo de 2,99 dólares, e poderão retirar toda a informação no site oficial da aplicação através DESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 19 Mar, 2010, e está arquivado em Dicas, Notícias, Programas, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: