« Saída do Google da China pode significar aposta na Coreia e Japão Extraia Icones e Imagens dos formatos .DLL e .EXE »
22/03/2010
Escrito por em Gadgets | 2.097 Leituras

A Patriot, prestigiada marca fabricante de pen drives USB, irá lançar em breve um novo modelo para o mercado que inclui uma  protecção Advanced Encryption Standard (AES) de 256 bits. Bolt Xporter é o nome desta nova pen drive, que oferece vários tamanhos de armazenamento e, obviamente, vários preços. Mas o principal de tudo isto é a característica de protecção que acompanha…

4, 8, 16, 32 e 64 Gigas são as opções de armazenamento, até aqui nada de novo a não ser o facto de, oferecer um serviço de auto-formatação que se activará ao final de 10 tentativas falhadas de password para tentar aceder aos seus conteúdos.

O seu peso está nas 10 gramas e as velocidades de transferência rondam os 27/13 Megas por segundo, em formato USB 2.0.

Como existem vários formatos, os preços variam de 33 a 322 €.

Este artigo foi escrito por em 22 Mar, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Pendrive com «mega-protecção»!”
  1. mt bom gostei

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: