« Catalyst 10.3 lançado para Windows XP/Vista/7 VirtualBox ganha nova versão, a 3.1.6 »
25/03/2010
Escrito por em Notícias | 5.426 Leituras

A Samsung apresentou recentemente um dos seus mais recentes equipamentos com o Android, o Samsung Galaxy S. Alguns dos destaques deste equipamento é o seu processador de 1GHz, o Android 2.1 e um ecrã de 4 polegadas.

O seu ecrã de 4 polegadas é Super AMOLED, uma nova forma de fabricar ecrãs baseados na tecnologia AMOLED, sendo multi-táctil e capacitiva, com uma resolução WVGA – 480×800 pixéis.

Samsung Galaxy S também traz consigo uma câmara de 5 megapixéis capaz de gravar vídeos em 720p a 30fps. Em relação às restantes características conta ainda com A-GPS, WiFi-n, Bluetooth 3.0, sensor de proximidade e de luminosidade, uma memória de até 16 GB, tudo isto com uma bateria de alta capacidade de 1500 mAh.

Tags: ,

Este artigo foi escrito por em 25 Mar, 2010, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Fique a conhecer o Samsung Galaxy S”
  1. texuguinho diz:

    preço?

    • ~Manzarrrra~ diz:

      Tb fiquei curioso em relação ao seu valor.

      De forma oficial ainda não foi revelado, mas especula-se que o seu custo ronde os $500 – $600 dólares! Por norma ao invés de custar um pouco menos em portugal (visto o dolar ser mais barato que o euro) deverá rondar os mesmos valores…

      A ver vamos.. Contudo parece um bom equipamento…

  2. Mandem embrulhar um e entregar em minha casa! :)
    O ecrã capacitivo é bem melhor que o resistivo, que habitualmente equipa os Samsung; boa aposta!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: