« 1% conecta-se por IPv6 à Internet Website Investigator, saiba onde está alojado aquele site… »
27/03/2010
Escrito por em Mundo | 2.257 Leituras

Hoje é dia de apagar as luzes e remover todos os aparelhos das fichas eléctricas. Promovido pelo World Wildlife Fund, somos todos convidados hoje a fazer algo pelo nosso planeta: desligar todas as luzes e dispositivos de consumo eléctrico durante 60 minutos.

A iniciativa, A Hora do Planeta, teve a sua grande relevância o ano passado quando grandes cidades aderiram, como Paris, Melbourne, Londres, etc, e das 20:30 às 21:30, hora local, apagaram a grande maioria das suas luzes, como gesto simbólico contra o aquecimento global do planeta.

Este ano, a iniciativa regressa, com as mesmas regras, e pretende chegar ao maior número de pessoas possível. Por isso, estão todos e todas convidados a desligar tudinho durante uma hora. Vai um jantar romântico à luz de vela?

Vejamos o vídeo oficial:

Este artigo foi escrito por em 27 Mar, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “A Hora do Planeta: todos contra o aquecimento global!”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: