« Qubes: sistema operativo desenvolvido por hackers CD Recovery Toolbox, recuperação de CDs e DVDs danificados »
08/04/2010
Escrito por em Hardware | 4.122 Leituras

A nova ATI FirePro V880 bem que pode ser considerada a placa gráfica mais rápida do mercado e do momento, pois oferece uns módicos 2,6 teraflops de poder de processamento. E tal é o poder dessa placa que poderá usar 4 monitores de 30″, ao mesmo tempo, sem diminuir a sua perfomance.

A ATI FirePro V880 vem com 2 GB de memória GDDR5 o que garante a sua óptima performance, sendo que para já, o seu grande obstáculo é o preço, uns «modestos» 1200 Euros. Mas as coisas boas pagam-se não é?

Este artigo foi escrito por em 08 Abr, 2010, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “ATI FirePro V880, considerada a placa gráfica mais rápida do mercado”
  1. Recomendo essa placa, tenho uma, show de bola!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: