« Adapte o iPad ao seu automóvel… Ubuntu 10.04 (Lucid Lynx) Beta 2, versão final quase quase à porta »
08/04/2010
Escrito por em Mundo | 2.324 Leituras

Se o Google tem sido o motor de busca por omissão do Ubuntu, a sua continuação no Ubuntu 10.04 Lucid Lynx esteve ameaçada, pelo menos até agora.

No inicio do ano a Canonical e a Yahoo chegaram a acordo para alterar o motor de busca do Google para o Yahoo. Mas com o lançamento da versão 10.04 mesmo “ao virar da esquina” foi anunciado que na versão final o Google será o motor de busca por omissão, como pode ver nesta mensagem:

Earlier in the 10.04 cycle I announced that we would be changing the default search provider to Yahoo!, and we implemented that change for several milestones.

However, for the final release, we will use Google as the default provider. I have asked the Ubuntu Desktop team to change the default back to Google as soon as reasonably possible, but certainly by final freeze on April 15th.

Em cada lançamento é determinado o melhor Browser e o melhor motor de busca para o Ubuntu. Na escolha do melhor motor de busca é levado em consideração vários factores, entre eles a experiencia do utilizador, preferências do utilizador, custos e benefícios para o Ubuntu bem como os browsers e outros projectos que compõem o Ubuntu.

Fonte

Este artigo foi escrito por em 08 Abr, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Novidades, Web, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Sai Google entra Yahoo, sai Yahoo entra Google – Ubuntu”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: