« Windows 95 a correr num iPad… Microsoft apresenta o KIN »
12/04/2010
Escrito por em Hardware | 2.884 Leituras

Segundo avança hoje a bit-tech.com, um novo socket para substituir o LGA1366 poderá ser lançado já em finais de 2011. Este socket é utilizado pelos processadores topo gama da Intel, entre eles o i7-920/940/950, e o mais recente i7-930.

A má notícia é que não haverá compatibilidade entre os actuais i7s LGA1366 e o novo socket. A Intel está a planear lançar um novo socket para cada nova e importante revisão do CPU, de modo a incorporar mais e mais recursos em futuros processadores.

Contudo nem tudo são más notícias, para quem actualizou o sistema para o LGA1366 em 2008 fez um investimento fantástico, pois continuam a ser os produtos mais rápidos disponíveis no mercado até à substituição no próximo ano.

Este artigo foi escrito por em 12 Abr, 2010, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Novo socket para substituir o LGA1366 em 2011”
  1. fernando diz:

    Para mim isto é consumismo. Obriga as pessoas a comprar tudo de novo caso queiram fazer um update.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: