« Apple já testa Safari 4 Nortel “mata” WiMax »
13/06/2008
Escrito por em Notícias | 1.319 Leituras

A Yahoo e a Google anunciaram uma aliança publicitária, que durará quatro anos e poderá atingir os 800 milhões de euros de lucros anuais.

O anúncio deste acordo entre os dois maiores motores de busca na Web foi feito horas depois da a própria Yahoo! ter finalizado as conversações com a Microsoft, que já não quer comprar o Yahoo! pelo prelo oferecido em Abril.

O Yahoo! afirma que a Microsoft informou, ao longo das negociações dos últimos dias, que “renunciava comprar a totalidade do grupo Yahoo!, incluindo pelo preço oferecido anteriormente, de 33 dólares por acção”, informa um comunicado do Yahoo!

O Yahoo! anunciou também que a Microsoft havia proposto comprar unicamente a sua actividade de motor de pesquisa (e as respectivas publicidades) mas o conselho de administração do Yahoo! recusou a proposta.

 Fonte: Jornal de Notícias

Este artigo foi escrito por em 13 Jun, 2008, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Yahoo e Google formam aliança”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: