« Especificações técnicas do HTC Incredible iPhone OS 4.0: Tudo o que precisa de saber »
14/04/2010
Escrito por em Gadgets | 3.208 Leituras

O artigo encontrei-o na CrunchGear e para os mais «velhinhos» aqui do pátio pode valer a pena a notícia. Retrode é o nome deste gadget que se conecta ao computador via  USB e permite jogar com os cartuchos de jogos das idas Super Nintendo ou da Mega Drive. Um emulador que faz os olhos brilhar!…

O sistema é muito básico, basta conectar o aparelho ao seu PC ou MAC com o cartucho pretendido para jogar e já está, esperam-nos horas de diversão à antiga, totalmente compatíveis.

O Retrode é um gadget que está à venda por 97 dólares (aprox. 71 euros) e pode ser comprado na Stone Age Gamer. Voltem Golden Axe ou Rocket Knight Adventur, estão perdoados.

Este artigo foi escrito por em 14 Abr, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Guardou os seus cartuchos da SEGA e da Super Nintendo? jogue-os no PC”
  1. José Conde diz:

    Hahahaha, 5* Acho que vou comprar!!!

    Eu à tempos, 2 ou 3 anos, vi uma noticia em que iam lançar uma consola que conseguia ler os cartuchos da MegaDrive, consola essa feita por outra empresa, e nao a Sega. E a qual também era mais cara e só dava para os jogos da Sega.

    Este gadget é bem mais barato, e está realmente a cativar-me, tenho aqui uma bela colecção de jogos da Sega MegaDrive no armário…

    :D

    • Lycanthrope diz:

      Eu confesso que o equipamento é muitíssimo nostálgico… mas como no próprio video de review dizem, caso tenhas os jogos, podes sacá-los da net e jogar sem probs de legalidades né? Ficam bem mais barato e mais prático também :).

      Cumps

  2. Além de ser novinho, (só tenho 16 anos), ainda me lembro de jogar super mario na sega ou soul calibur na dreamcast, (e também em arcade). É sem dúvida muito bom mas para quem tem um bocadinho de paciência basta procurar na net que encontra roms de quase todos os jogos…

  3. Isto é uma optima noticia para todos os que são nostalgicos (como eu)… no entanto, ainda aqui tenho um Sega mega drive, e perfeito estado de conservação!

    Boas diversões!!
    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: