« Ashampoo ClipFinder HD, mosaico do vídeo online Wipe, dê uma limpeza geral e efectiva ao seu PC »
17/04/2010
Escrito por em Notícias | 2.359 Leituras

O Google lançou ontem o Google Print Cloud, que ainda se encontra em fase de desenvolvimento, uma ferramenta com a qual a partir do sistema operativo Chrome, poderemos imprimir em qualquer impressora. Sem dúvida, está ao rubro a computação na nuvem, com novos sistemas a aparecer todos os dias.


A solução pensada pelos rapazes de Mountain View para conseguir esta opção foi, ao invés de se fiar no sistema operativo local do seu PC, tudo ficaria assente no sistema operativo da nuvem, entrando em acção o Google Print Cloud cujo objectivo seria detectar e gerir as tarefas de impressão. Assim, com o Google Print Cloud poderá enviar o trabalho de impressão para a impressora apropriada, com opções específicas escolhidas pelo utilizador e mantendo toda a informação sobre o status da impressão para o pedido que a originou.

Este artigo foi escrito por em 17 Abr, 2010, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Google Cloud Print, imprima a partir de qualquer impressora”
  1. Mais um passo para a frente na tecnologia, isto vai dar muito jeito pricipalmente nas redes wireless…. Não referiram se irá ser gratuito, mas vindo da google só pode ser á pala.

    • Lycanthrope diz:

      Acho que deve ser gratuito, visto que o próprio SO será… mas quando o SO tiver bem desenvolvido saberemos :P

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: