« Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City recebe actualização Messenger Plus Live! obtenha ainda mais do seu Windows Live Messenger »
18/04/2010
Escrito por em Notícias | 3.530 Leituras

Está a circular uma imagem de uma das próximas motherboards da Gigabyte, a X58A-UD9, que se destaca por trazer umas impressionantes 7 slots PCI-E para o suporte a tecnologias como NVIDIA SLI e AMD CrossFire. Ora veja…

De acordo ainda com a imagem que “vazou”, a motherboard é baseada no chipset X58, e suporta processadores LGA1366 Core i7. Uma arma incrível para criar certamente novos registos de overclock.

Este artigo foi escrito por em 18 Abr, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: