« Fix It Center, o centro de reparações Microsoft em sua casa CO2 emitido por dia pelo vulcão islandês VERSUS gerado pelos aviões comerciais »
20/04/2010
Escrito por em Gadgets | 1.611 Leituras

O iPad ainda está na sua fase embrionária de vendas, no entanto, começam a sair à luz alguns números interessantes como é o caso desta notícia. Assim, chegou-se à conclusão que, actualmente, 0,04% dos internautas acede à Internet através do tablet da Apple, o iPad.

As notícias não podiam ser melhores, sobretudo se pensarmos na implicação de crescimento do Safari Mobile, que é o explorador de internet que acompanha o gadget em questão.

Comparativamente, o iPhone conseguiu alcançar o valor de 0,51% de internautas que acedem pelo mesmo, mas lá está, tal como mencionei , ainda é um pouco cedo e o futuro o dirá, se cresce o mercado para Apple ou estagna.

Eu sinceramente aposto que irá crescer de forma exponencial e sustentada, mas isso é apenas a minha opinião.

Este artigo foi escrito por em 20 Abr, 2010, e está arquivado em Gadgets, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: