« Hacker está a vender o acesso a 1,5 Milhões de contas do Facebook. OCZ apresenta uma edição especial de memórias RAM DDR3 de ouro »
24/04/2010
Escrito por em Gadgets | 1.723 Leituras

Desde que chegou ao mercado dos smartphones no Japão, o mercado tem mudado drasticamente no último ano. À aproximadamente um ano, a Wired escreveu que os Japoneses odiavam o iPhone. Três meses depois uma pesquisa mostrou que o iPhone estava no top de vendas de smartphones no Japão. E em Dezembro do ano passado, um relatório proveniente da Impress indicou que o iPhone detinha 46.1% de quota de mercado naquele país.

Agora, de acordo com a Bloomberg Businessweek, o iPhone da Apple tem uma quota de mercado de 72%, o embarque destes equipamentos para aquele país nipónico mais que duplicou no ano passado.

Contudo nem tudo são boas notícias para a Apple. Analistas prevêem que este ano o mercado será bem mais competitivo, com a HTC e a Toshiba a serem os seus maiores concorrentes, e que tempos difíceis virão para continuar a dominar.

Fonte: Mashable

Este artigo foi escrito por em 24 Abr, 2010, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “iPhone domina o mercado dos smartphones no Japão”
  1. Vcs esqueceram do eXperia da Sony.Que promete competir de igual pra igual com iPhone.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: