« iPhone domina o mercado dos smartphones no Japão AVG LinkScanner, descubra links potencialmente perigosos »
24/04/2010
Escrito por em Hardware | 2.237 Leituras

A OCZ, empresa especializada em memórias RAM e SSD, decidiu criar uma edição especial de suas memórias RAM.

As OCZ Gold Series são umas elegantes memórias RAM DDR3, disponíveis tanto em 4GB como em 8GB em kits dual-channel. Este kit foi desenvolvido para as plataformas actuais, e trabalham a 1333MHz CAS 9, a 1.65 volts. Foram testadas e qualificadas para as últimas plataformas de modo a garantir a melhor performance e estabilidade.

Estes módulos foram optimizados para os chipsets P55, H55 e H57. Em relação ao seu valor ainda não foi revelado, mas deverá estar à venda dentro em breve, e terá garantia vitalícia.

Este artigo foi escrito por em 24 Abr, 2010, e está arquivado em Hardware, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “OCZ apresenta uma edição especial de memórias RAM DDR3 de ouro”
  1. Com garantia vitalícia vale a pena ;)

    • Lycanthrope diz:

      Er… mais o menos né? Elas daqui a uns 10 anos já devem ser consideradas lentas. A única vantagem será que como são em ouro talvez ganhem valor de mercado para uma possivel revenda a coleccionadores… não?

      Cumps

  2. uma pergunta ?

    os circuitos são em ouro , ou é só o revestimento?
    se circuitos forem em ouro isso traz grande desempenho as memorias, mas só for por estilo então é um desperdício de dinheiro

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: