« Lupo PenSuite, um clássico das colectâneas de software WeFi: troque entre redes WiFi sem configurações, num só programa »
27/04/2010
Escrito por em Mundo | 1.577 Leituras

Depois de ter disponibilizado uma actualização que provocou o caos total na grande maioria dos seus utilizadores, a McAfee vem agora a público anunciar que deseja compensar os seus utilizadores com a forma que mais correcta lhe parece.

A oferta colocada em cima da mesa não é de todo má: pagar a todos os utilizadores os custos «razoãveis» de reparação de danos que possam ter sido provocados nos seus sistemas e/ou computadores e ainda oferecer uma prorrogação de dois anos sobre a sua assinatura de antivírus, totalmente grátis.

A verdade é que é uma forma bastante boa por parte da McAfee para responder ao grave erro do qual foram totalmente culpados.

Agora, se for daqueles utilizadores que não possuía uma licença legal, fica totalmente de fora, tendo que arcar com todos os prejuízos inerentes…

Este artigo foi escrito por em 27 Abr, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: