« É oficial: Nokia N8 brevemente Antivírus falsos são a causa de 15% de todo o malware »
28/04/2010
Escrito por em Notícias | 2.905 Leituras

Os serviços do Google Earth e Google Maps desde o seu início seguiram caminhos separados, apesar de muitos não entenderem muito bem o porquê. No entanto, esta noticia visa informar sobre a «fusão» entre ambos serviços, ainda em fase inicial, pelo que poderemos ter uma visão do planeta Terra a partir do Google Maps.

Para podermos usufruir deste modo, basta usar o plugin que se encontra na coluna da esquerda do Google Maps. A partir desse momento, teremos a possibilidade de escolher entre o modo 3D do Google Earth e o modo normal.

Será este o fim anunciado do Google Earth se de facto ambos serviços de fundirem? fica a questão no ar e a esperança que possamos usufruir do melhor que seja possível à Google.

Este artigo foi escrito por em 28 Abr, 2010, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Integração do Google Earth no Google Maps”
  1. Espectáculo!
    A Google é simplesmente brutal…
    Está é mais uma prova!

  2. ata duuvido eu nao consigo entrar

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: